quinta-feira, 1 de maio de 2008

Já é Maio


Não era para dizer nada.
Mas depois pus-me a pensar e disse: porque não?
Esta aventura começou à um ano, porque um gajo amigo me disponibilizou o portátil e me mostrou como era fácil ter um blogue.
Imaginem só, ter um blogue sem ter computador (pensava que era caso único, mas estava enganado. Descobri que há mais gente por ai que actualiza os blogues em serviços públicos e no trabalho, porque nem todos conseguem pagar um bom serviço da internet)...
As coisas foram andando, até que uma brincadeira atingiu uma gaja demasiado perfeita, que finge gostar de ser gorda e solteirona, daquelas que pensam que os "IP's" dizem tudo de cada de nós.
Partiu para o insulto. Insultou mais o meu amigo que a mim. Eu não tinha computador, logo não existia. Mal ela sabe que o Flávio também é de carne e osso, esse malvado fadista e mulherengo, de gosto pouco requintado.
Este meu amigo passou ao lado de tudo, ainda foi capaz de sorrir para a lata da malta que continua a pensar que dois e dois são cinco.
Estas palavras como já perceberam, só têm um destinatário, um amigo raro a quem deixo um abraço.

nota: este "post", excepcionalmente, foi publicado no computador de outro amigo, porque se o "gajo das nuvens" soubesse, era capaz de não o publicar. O rapaz tem a mania que é modesto. Feitios...

4 comentários:

Maria P. disse...

Assim passou um ano...

Um abraço*

Anônimo disse...

Ó cabrãozito, não tinhas nada que escrever estas coisas.

A menina até foi simpática e dedicou-me um texto. Só por isso merece os maiores elogios.

Anônimo disse...

Ó Silva Gomes, vai mais é mamar na quinta pata do cavalo do D. José.

Assim também eu tinha um blogue!

Anônimo disse...

Ó Gomes, que não seja por isso. A malta faz uma vaquinha para te pagar a internet...

(unhas de fome!)