quinta-feira, 3 de maio de 2007

Esta Lisboa que Eu Amo...


Não é um fado ou uma canção, é apenas uma prosa de um lisboeta preocupado, com os danos que o PSD tem feito na Cidade onde sempre viveu.

Tenho pena desta Lisboa meio perdida, assim como tenho pena que a vaidade de Carrilho, levasse Mega Ferreira a recuar na sua intenção de se candidatar a "mayor" da Capital.
Gostava de ver a sua acção como autarca, e sei que ele também gostava de tomar o pulso à nossa Lisboa...

Como é hábito entre nós, Santana Lopes e Carmona Rodrigues vão escapar, acabarão por passar à história, sem culpa formada...
A fotografia belíssima que acompanha o texto é de Eduardo Gageiro.

4 comentários:

Paula Raposo disse...

Gostei de te visitar. Para a fotografia não tenho palavras...

Maria P. disse...

É verdade, esta Lisboa (que adoro) que tanto tem para dar está perdida nas mãos destes senhores, e que pena.

Um abraço.

Teresa David disse...

Também nasci em Lisboa, logo é-me penoso ver o constante desgoverno que tem vindo a acontecer nos últimos anos na Câmara. No entanto, parece-me que os portugueses com a memória curta crónica, foram injustos com João Soares que apesar de tudo foi o autarca que por lá passou que mais obra feita deixou. Até rima mas parece-me ser verdade! E sou insuspeita que nem sequer sou do PS.
A foto é realmente um deslumbramento.
Obrigada pela visita
Bjs
TD

Zé Gomes disse...

Obrigado pela vossa visita, Paula Maria e Teresa.

Decidi "linkar" todos os novos visitantes que comentam no "Oceano".

É realmente uma pena estarem a fazer isto a Lisboa. Mais grave só o facto de o engenheiro Carmona não parecer muito convencido de que é um mau governante...