Quem tem medo de Helena Roseta?
Parece que é este PS socrático. Mas...
A Capital está de pantanas e é preciso muito bom senso e seriedade, para equilibrar as coisas.
É por isso que gostava de ver uma mulher à frente do Município de Lisboa, também ela tão feminina e bela, apesar de ser vitima de maus tratos há décadas...
9 comentários:
Que tal eu? Sou feminina e bela e vítima de maus tratos Há décadas? Que acha o Zé?
Acho que a Isabela é um "pássaro" demasiado livre para se enfiar numa gaiola, cheia de corvos e de outras espécies de aves, ainda mais manhosas...
Então Isabela, agora és bela e feminina?
Onde está a gorda do espelho da tua casa?
Andas a ver se engatas este Zé?
Caro Zé Gomes dos Anzóis, eu acho graça aos malucos, sobretudo aos esquizofrénicos, como é o seu caso, mas não perco o norte.
Sei que quem brinca com malucos sujeita-se a picadas dos bichos. As suas são inofensivas, felizmente. E explico: a minha gordura, a que está no espelho da minha casa, faz de mim uma pessoa realmente muito bonita, mas a sua transcende o espelho: está toda à volta de si, do que pensa, do que ouve, do que diz, do que sente. Tolhe-o. Faz de si o pior dos cobardes.
Um escorpião, quando morde, mostra-se. Você morde na calada. É cobarde como poucos. Eu, quando quero chamar-lhe cobarde, não invento nicks à pressão. Uso o meu nick que já deixou de ser, e que me compromete. Uso-o aqui e nos seus outros blogues.
Não tenho culpa que o senhor seja muito óbvio, sempre igual, com técnicas já muito usadas.
A mim não me chateia ser gorda. É uma roupa que estou habituada a usar. O que me chateia é que alguém ache que pode humilhar-me por ser gorda. Ser gordo é um estado passageiro para quem não se sinta bem nessa pele. Agora, ser parvo, cobarde e esquizofrénico, é eterno! Tenho pena que não lhe possam receitar uma dieta para o seu caso sem retrocesso.
Se não me quer no seu interessante blogue agradeço que não vá ao meu chamar-me para comentar as suas frases da semana ou lá o que é. Ok?!
Não sei onde é que a Isabela foi buscar a ideia de que eu sou o Zé dos Anzóis (mas também não me interessa).
Não me preocupo com a confusão criada. Lamento apenas que haja alguém que venha para aqui chamar nomes a terceiros, quando o poderia fazer no sitio próprio, ou seja no "mundo perfeito".
Ah!Ah!Ah!Ah!
Ó Zé Gomes és mesmo otário! Depois de seres descoberto vais armar-te em inocente? Não vês que eu sou tu e tu és eu?
Ah!Ah!Ah!Ah!
A gaja gorda tirou-te mesmo o pio.
Não sei porquê, a vitima dos maus tratos é ela, Zé.
Vê lá se dizes alguma coisa!
Ruca
(Não estava a pensar em responder aos comentários, por isso)
Mas, como o Paulo Varela Gomes disse nos Prós e Contras (e não foi o único), quem fala a verdade arrisca-se a não ter votos.
Mas seria a minha escolha, sem dúvida... se eu pudesse votar... :(
Gosto da Isabela, muito, pelo que escreve.
Espero que não sejam o mesmo, o Zé Gomes e o Zé dos Anzóis.
Postar um comentário